Sunday, May 29, 2005

ExtroversĂŁo...

3 comments:

Carlos Alberto Lopes (Ka) said...

Adcorei este teu "outro mundo" .

Um mundo de fantasia e alegoria, que seguramente têm para ti um significado que a minha ignorância não permite descodificar, mas estou crente que ainda virei a poder descobrir...

Beijos

JC said...

Gostei da forma fantĂĄstica que encontras-te para revelar um pouco do que ĂŠs. HĂĄ quem se expresse por palavras, tu fazes-lo com imagens lindas que falam por ti. A mim, como mero espectador cabe a tarefa de comtempla-las e tentar decifrar o seu significado, o que estarias a pensar quando a postas-te e o que significam para ti. NĂŁo ĂŠ fĂĄcil, a probabilidade de acertar, ĂŠ quase nula, mas nĂŁo interessa sĂŁo lindas e acima de tudo "misteriosas".

Marian - Lisboa - Portugal said...

Queridos visitantes: foi uma enorme surpresa e prazer encontrar-vos por aqui...

JoĂŁo Carlos, as vezes mais que perceber, basta sentir... ;)
Karlos Alberto, a tua presença deixou-me em absoluta surpresa!... jå que nos conhecemos de outras andanças e não te esperava aqui, foi duplamente agradåvel encontrar-te :P
Sonnenschein, nĂŁo ĂŠ a nossa 1ÂŞ vez... fico muito feliz que voltes! visita os sites que fornecem as imagens... quem sabe nao encontras algo inspirador que te agrade?
Aos trĂŞs tenho a dizer que este blog foi feito sem qualquer tipo de publicidade, claro, propositadamente... sem espectativas e Ă  laia de terapia- de-jardim-secreto-de-uma-parte-de- mim... acreditando que quem o descobrisse ĂŠ porque tinha que o fazer... :)
Beijos