Friday, April 14, 2006

Páscoa Feliz!



















Boa Páscoa! :-)

7 comments:

Hindy said...

Para ti também! :)

Nelsinho said...

Boa Páscoa pra voc? também!

Nelsinho

Nelsinho said...

Marian

Ainda sobre o desafio, n?o encontrei o seu E mail em nenhum dos Blogs!

Meu endereço (enquanto embarcado):luisoliv@uol.com.br

Bjs
Nelsinho

Nelsinho said...

Oi Marian!

Eu tenteu comentar lá no Maraoluar, mas só deu erro!

Eu n?o esqueci a divulgaç?o de Organizaç?es, mas n?o tenho tido muito tempo para pesquizar as desta área do mundo.
Há várias que admiro, mas s?o muito pequenas (dqui do Rio mesmo) e eu acredito que a intenç?o seja a divulgaç?o de grandes como "Médicos sem fronteira".

Um beijo

Nelsinho

ponto azul said...

Espero que tenhas tido uns bons dias!Bom fim de semana!Bjs :-D

Hindy said...

P.S.- Passa pelo meu "cantinho" e assina a petiç?o!

Marian - Lisboa - Portugal said...

Eu ja mandei mail para os 2 endereços, Nelsinho! será que se perderam? :)Vou tentar neste fim de semana dar um jeito no link do mail... mais ninguem se queixou de nao poder comentar, talvez tenha sido temporario
Beijos e bom fim de semana
*
Ponto Azul, tive uns diazinhos optimos, um pouco preenchidos de mais para blogar!
Mas estarei de volta
Bom fim de semana! =*
*
Hindy, ja assinei; sempre, sempre, estou disponivel para esse genero de acçoes
Parabens pela iniciativa e grande beijinho